Boa noite, Conheci hoje o teu blog, enviado por um amigo que estuda nas Belas-Artes. Fiquei muito surpreendido pelo que encontrei aqui! Gosto muito do teu desenho e também acho que tens um storytelling interessante para banda desenhada. Estou curioso para ver a animação. Muitos parabéns!
Olá Joana Afonso Mais uma visita ao seu blogue, de novo a agradável confirmação de estar perante uma artista talentosa. Com certeza que nos veremos no próximo encontro da Tertúlia BD de Lisboa, eu poderia esperar pelo dia 4 de Maio para lhe fazer uma proposta, mas não era a mesma coisa :-) faço-a já: gostaria de publicar no meu fanzine Tertúlia BDzine aquela banda desenhada com o título "Joana e os Cotões". Publicá-la-ia a cores, seria a sua 2ª participação com bd naquele fanzine. Que acha? Claro que terá de a estender para as 4 páginas do fanzine. Aquele desenho a preto e branco(a que a Joana pintaria também) onde se vê o animalejo a debruçar-se sobre a Joana na casa de banho serviria de capa, já só precisaria de fazer mais uma prancha como conclusão do estranho episódio. Bjinho e saudações bedéfilas. GL
Boa noite,
ResponderEliminarConheci hoje o teu blog, enviado por um amigo que estuda nas Belas-Artes. Fiquei muito surpreendido pelo que encontrei aqui! Gosto muito do teu desenho e também acho que tens um storytelling interessante para banda desenhada. Estou curioso para ver a animação. Muitos parabéns!
Olá Joana Afonso
ResponderEliminarMais uma visita ao seu blogue, de novo a agradável confirmação de estar perante uma artista talentosa.
Com certeza que nos veremos no próximo encontro da Tertúlia BD de Lisboa, eu poderia esperar pelo dia 4 de Maio para lhe fazer uma proposta, mas não era a mesma coisa :-) faço-a já: gostaria de publicar no meu fanzine Tertúlia BDzine aquela banda desenhada com o título "Joana e os Cotões". Publicá-la-ia a cores, seria a sua 2ª participação com bd naquele fanzine. Que acha?
Claro que terá de a estender para as 4 páginas do fanzine. Aquele desenho a preto e branco(a que a Joana pintaria também) onde se vê o animalejo a debruçar-se sobre a Joana na casa de banho serviria de capa, já só precisaria de fazer mais uma prancha como conclusão do estranho episódio.
Bjinho e saudações bedéfilas.
GL
Descobri o blogue por acaso.. optimo trabalho :d muito bom !
ResponderEliminar